Novo

Piano Digital Yamaha Clavinova Clp-765gp

43999 reales

em 12x 3666 reales con 58 centavos sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Salvador, Bahia

Voltagem:110V

Estoque disponível

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 1 anos

Características principais

MarcaYamaha
ModeloCLP-765GP
AcabamentoLaqueado

Outros

  • Quantidade de teclas: 88

  • Tipo de ação das teclas: Ação de martelo

  • É portátil: Não

  • Com pedal: Sim

  • Acessórios incluídos: Banqueta,Cabo de alimentação/adaptador AC PA-500,Garantia,Livro de músicas “50 Classical Music Masterpieces”,Manual do proprietário,Registro on-line de produtos para membros

Descrição

A Fascinante série CLP-700
A série CLP de pianos digitais utiliza tecnologia de ponta para recriar um piano de cauda. Assim, o pianista explora variações na velocidade e na profundidade para obter timbres ilimitados e criar músicas exclusivas e pessoais. Com recursos expressivos similares aos do piano de cauda, com a série CLP-700 tocar piano será muito prazeroso.


DESTAQUES:

- Teclado GrandTouch™: O mecanismo de teclas mais recente da Yamaha oferece uma ampla faixa dinâmica e uma resposta fiel a cada nuance do toque, que coloca uma ampla extensão de expressões - do toque delicado ao enfático - nas pontas dos dedos do pianista.

- Mecanismo de escape (escapement) das teclas da Clavinova: No piano de cauda, o mecanismo de escape afasta rapidamente os martelos das cordas depois que as tocam, para impedir qualquer interferência na vibração delas. Esse mecanismo produz uma leve sensação de clique quando as teclas são pressionadas suavemente. O teclado dos pianos Clavinova têm um mecanismo de escape que reproduz essa sensação ao se pressionar a tecla quase até o fim. As teclas foram projetadas de forma que o clique é notado apenas quando se pressiona levemente, como ocorre nos pianos de cauda. As teclas foram ajustadas para dar mais atrito, a fim de equilibrar a repetição e a resposta delas sem prejudicar o desempenho.

- Modelagem Grand Expression: A interação entre os martelos, pedais e cordas dentro do piano de cauda reagem às mais sutis nuances do toque do pianista, criando uma gama ilimitada de timbres. O toque do pianista se refere não apenas à intensidade (suave/forte) ao pressionar e soltar as teclas, mas também à rapidez e à pressão do toque. Na série CLP-700, a Modelagem Grand Expression acompanha as nuances dos dedos do pianista e as traduz na mesma variação ilimitada de timbres do piano de cauda.

- Novos sons sampleados do Yamaha CFX e do Bösendorfer Imperial: Os sons do piano de cauda Clavinova são gravados de vários pianos de cauda de concerto de renome mundial. Um deles é o CFX, o principal piano de cauda da Yamaha para concertos. Pianistas de todo o mundo são apaixonados pelo impressionante, deslumbrante e expressivo som do CFX nas salas de concerto. Outro piano de concerto sampleado é o Imperial, principal modelo da Bösendorfer, tradicional e consagrada marca vienense de pianos, com apaixonados seguidores. O Imperial é conhecido pela abundância de timbres e a sensação natural e "quente". Para reproduzir fielmente as características desses pianos de cauda, a Yamaha gravou cuidadosamente toda a faixa de timbres de cada uma das 88 teclas, fazendo minuciosos ajustes para capturar os timbres mais harmoniosos que cada piano oferece.

- Virtual Resonance Modeling: Um dos atrativos do piano de cauda é a ressonância simpática criada pela vibração de todo o instrumento. Os pianos Clavinova reproduzem, de forma elaborada, essa rica ressonância simpática graças a uma tecnologia inovadora chamada Virtual Resonance Modeling (VRM).

- Uma experiência incrível mesmo com fones de ouvido: Sampling binaural é um método no qual microfones especiais são colocados nas orelhas de um manequim (simulando o pianista) para capturar os sons do piano da forma mais realista possível.

- Sons de instrumentos de época abrem as portas para o mundo da música clássica: Os modelos CLP-775/745/735/765GP* são os primeiros instrumentos da Yamaha com sons fortepiano, o antecessor do piano moderno. Esses sons são mais simples do que os do piano moderno e decaem muito mais rapidamente. Ao ouvir o som real dos instrumentos tocados por compositores como Mozart, Beethoven e Chopin quando estavam compondo, você descobre a intenção original das notas na partitura. Agora você pode tocar esses instrumentos de época e se comunicar com compositores históricos.

*Equipados com os sons de dois dos fortepianos preferidos por Mozart e Chopin.


CARACTERÍSTICAS GERAIS:

- Auxílios práticos e tradicionais: Treine suas mãos com alguns dos exercícios mais conhecidos e aprovados no mundo com lições do Hanon , Bayer, Czerny e Burgmüller. Você pode usar as músicas integradas para praticar com cada mão separadamente ou simplesmente para curtir uma de cada vez.

- Toque junto com a reprodução de ritmos: A série CLP-700 vem completa, com 20 padrões simples de ritmo diferentes (acompanhamento de bateria e baixo) perfeitos para vários tipos de música. Com eles, você incrementa suas apresentações com músicos de apoio, deixa a prática mais interessante ou abre seu fluxo criativo com novas inspirações.

- Conexão via Bluetooth® de áudio sem fio: Você pode tocar música pelo sistema de áudio no Clavinova* - basta usar um aparelho inteligente com Bluetooth. Você pode transmitir dados de áudio, como arquivos mp3. Você pode tocar junto com qualquer música no seu aparelho inteligente.

- Faça mais com o aplicativo Smart Pianist: Aproveite mais o seu piano com o Smart Pianist. Esse aplicativo dedicado adiciona uma bela interface gráfica e uma variedade de recursos incríveis ao seu piano digital Yamaha (requer compatibilidade). A função Bluetooth® MIDI* faz conexão sem fio com o Smart Pianist.

- Gravação de música multifaixas: Nos pianos digitais Clavinova, basta um toque para que a função de gravação grave suas apresentações*. Ideal para você se analisar objetivamente. Além disso, é possível gravar até 16 faixas para reprodução simultânea; assim, você grava diferentes mãos separadamente ou sobrepõe partes com sons diferentes.

- Gravador de Áudio USB e Reprodução MP3: Grave suas apresentações na memória flash USB e crie arquivos de áudio* para salvar e reproduzir no computador, compartilhar com amigos ou criar um CD.


ESPECIFICAÇÕES:
- 88 teclas
- Teclado GrandTouch-S™: teclas sintéticas de ébano e marfim, escape
- Sensibilidade ao toque: Hard2/Hard1/Medium/Soft1/Soft2/Fixed
- 3 pedais: Sustentação (com função de meio pedal), sostenuto, surdina
- Display de LCD Full Dot
- Tampa do teclado deslizante
- Apoio de partitura
- Grampo de páginas
- Som dos pianos Yamaha CFX Grand e Bösendorfer
- Máximo de polifonias: 256
- Presets de vozes: 38
- 6 Efeitos REV-X, 3 efeitos Chorus, 7 efeitos brilho, 12 efeitos master
- 21 músicas demos de sons + 50 clássicos + 303 músicas de lição
- 250 músicas
- 16 faixas de gravação
- Função sala de piano
- Função Metrônomo
- Funções Transposição e afinação
- 20 ritmos
- Conectividade: Entrada padrão estéreo para headphones (x2), Midi In / Out / Thru, Aux in Miniestéreo, Saída AUX L/L+R e R, Conectividade USB para dispositivo, USB to host, Entrada DC.
- Amplificadores: (50w + 42w) x2
- Falantes: (16cm + 5cm) x2
- Consumo: 30w (usando o adaptador AC PA-500)
- Desligamento automático
- Fonte de energia PA-500
- Acessórios inclusos: Manual do proprietário, Livro de músicas “50 Classical Music Masterpieces”, registro on-line de produtos para membros, garantia, banqueta, cabo de alimentação/adaptador AC PA-500
- Dimensões: 143 x 93 x 114cm
- Peso: 106kg