Novo

Monitor Para Estúdio Yamaha Msp3a (unidade)

2105 reales

em 12x 175 reales con 42 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 1 anos

Características principais

MarcaYamaha
LinhaEstúdio
ModeloMSP3A
Quantidade de monitores1

Outros

  • Tipo de sistema: Ativo

  • Conectores de entrada: RCA,TRS,XLR/TRS

  • Potência: 22 W

  • Com Bluetooth: Não

  • É near-field: Não

Descrição

Monitor de referência compacto com reprodução fiel do som
O versátil monitor de referência MSP3 foi renovado! Agora é o MSP3A, com nova porta Twisted Flare, que oferece graves mais nítidos e design mais simples e belo.

Com amplificador embutido de 22 watts, o MSP3A reproduz o som com fidelidade e, como o modelo anterior, possui várias entradas e controles, além de ser compatível com vários suportes opcionais.

O MSP3A é ideal para pequenos estúdios e equipamentos de pós-produção, bem como para monitorar instrumentos eletrônicos e reprodução surround.

DESTAQUES:

Som autêntico num corpo compacto - O MSP3A vem com um woofer de 10 cm (3,94") com design Twisted Flare Port e um tweeter de 2,2 cm (0,87"). O amplificador integrado é otimizado nos alto-falantes para gerar um som claro e natural para referência. Mesmo com o amplificador integrado de 22 watts, o MSP3 pesa apenas 3,6 kg (7,9 libras), sendo portátil e fácil de reposicionar.

Graves nítidos graças à tecnologia exclusiva Twisted Flare Port - O design Twisted Flare Port é o resultado da nossa vasta experiência no desenvolvimento de subwoofers. A forma dilatada e suavemente retorcida difunde o vórtice de ar gerado ao redor da borda da porta, criando um suave fluxo de ar. Isso reduz o ruído externo, que não vem do sinal de entrada original, e reproduz os graves com clareza e precisão. Seja para efeitos especiais de filmes ou ambientes ao vivo, os graves são nítidos, precisos e realistas.

Entradas e controles versáteis - Além do conector XLR/TRS combinado para a entrada direta de um mixer de +4 dB ou outro equipamento profissional, o MSP3A tem conectores TRS e RCA para conectar instrumentos eletrônicos e outros aparelhos de áudio. Os controles de timbre otimizam o som para o ambiente de monitoramento e compensa os desequilíbrios na frequência causados pelo posicionamento dos alto-falantes ou pela ressonância do ambiente.


Pontos de instalação para suportes de teto e de parede, além de opções de adaptador de pedestal de microfone - A base do MSP3A tem orifícios rosqueados para você prender um suporte opcional na instalação em teto ou parede. Outra opção é o adaptador BMS-10A para instalar o MSP3A em qualquer pedestal convencional de microfone (os suportes de alto-falante e de microfone não estão incluídos).